quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Neves Ta Quase La

Al Hilal revela que vontade de Thiago Neves ficar no Flamengo pesa, mas admite interesse do Fluminense

O meia Thiago Neves quer permancer no Flamengo Foto: Vipcomm
Lucas Calil
Tamanho do textoAAA
O Flamengo bateu o pé e colocou ontem como o prazo final para uma resposta do Al Hilal sobre a oferta por Thiago Neves. Depois, preocupado, aceitou estender a espera, mas pode ficar mais relaxado. Sami Al Jaber, diretor de futebol do Al Hilal, é realista ao analisar a situação do jogador e revela: a vontade do camisa 7 pesa muito, e Thiago Neves quer ficar na Gávea.
— Não podemos forçar o Thiago Neves a jogar em lugar nenhum. Por isso, a negociação com o Flamengo demora. Temos que respeitar a vontade do jogador em ficar no Brasil, no Flamengo. Teríamos negociado antes com o Qatar, com Dubai, não fosse isso — completou.
Enquanto a situação de Thiago Neves com o Flamengo permanece incerta, cresce a sombra do rival Fluminense na contratação do jogador. Sami Al Jaber admitiu que o Tricolor está interessado e sinalizou que há outros brasileiros na jogada, mas não revelou nomes.
— O Fluminense quer a volta do jogador, mas importa o que o Thiago Neves quer. Não temos nenhum problema com o Fluminense. Já emprestamos o jogador para o clube por seis meses. Somos flexíveis, ouvimos outras propostas. Clubes do mundo inteiro querem o Thiago Neves. O Flamengo precisa estar flexível também — salientou.
O cartola ainda explicou por que o clube ainda não se decidiu sobre a negociação de Thiago Neves.
— Amanhã (hoje), jogamos contra o Al Shabab uma partida muito importante do Campeonato Árabe e estamos concentrados.
Em entrevista ao Jogo Extra, em novembro, Al Jaber havia exigido pagamento à vista pelo jogador. Mas, como afirmou, agora parece mais flexível no recebimento dos R$ 18 milhões estipulados pelos direitos do atleta.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/al-hilal-revela-que-vontade-de-thiago-neves-ficar-no-flamengo-pesa-mas-admite-interesse-do-fluminense-3561352.html#ixzz1iUuQUNAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário