quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vai e vem do Esporte Interativo

 
13:24 O CORINTHIANS ainda não desistiu do argentino Montillo. Mas o CRUZEIRO segue irredutível. A aposta da diretoria do Timão agora é contar com a vontade do jogador. O poder de convencimento de Montillo será colocado a prova. Leia mais aqui!
13:21 O meia Robston deve ser emprestado ao VITÓRIA. O negociação pode render a ida de um jogador do Leão para o ATLÉTICO-GO. Veja a matéria!
13:08 O ATLÉTICO-GO deve emprestar Robston ao VITÓRIA e receber outro jogador em troca. Saiba mais!
12:50 O Resende, da Série A do Rio, contratou o defensor argentino Facundo Gomez, ex-Quilmes.
12:44Rodrigo Caetano é do FLUMINENSE! O diretor-executivo, ex-VASCO, assinou contrato com o Tricolor e será apresentado no próxima segunda-feira.
12:40 O Mirassol contratou o meia Esley, ex-BRAGANTINO. Confira!
12:36 Pertinho! O atacante William (foto), que estava no AVAÍ, desembarcou em Goiânia para resolver os últimos detalhes do acerto com o ATLÉTICO-GO. A última pendência é o ok do presidente do Avaí, que está em um cruzeiro marítimo. Leia!
12:24FECHADO! O PALMEIRAS confirmou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro paraguaio Adalberto Román (foto), ex-RIVER. Saiba mais!
12:13 O SÃO PAULO avisou que não desistiu de Montillo e garante que está à frente do CORINTHIANS na negociação. O diretor de futebol Adalberto Baptista explicou: "Essa negociação é como aquela mulher que você deseja. Você leva um fora, mas não desiste, continua tentando. O São Paulo sempre esteve à frente do Corinthians tanto na negociação com o CRUZEIRO, quanto na negociação com o atleta". Leia mais
12:07 Não tem um motivo específico para eu voltar, foi uma decisão que eu tomei na minha vida. Eu parei porque precisava de um tempo para botar a cabeça no lugar e curtir um pouco mais a minha família. Pensei bastante durante este período e agora estou voltando a fazer o que mais sei, que é jogar futebol em um clube grande como o Santa Cruz
, que voltou a jogar após um ano e meioDenis Marques, reforço do Santa Cruz
11:52 O CRUZEIRO bate o pé e mais uma vez não aceita vender Montillo para o CORINTHIANS. Leia mais!
11:51Zé Roberto deu por encerrado o assunto VITÓRIA. O jogador disse que permanecerá no INTER e que não pretende jogar no clube baiano no momento. Veja a matéria!
11:41 O volante/lateral-direito Jean, do SÃO PAULO, é aguardado no Rio de Janeiro. O jogador realizará exames médicos e finalizará os últimos detalhes com o FLUMINENSE para, então, ser anunciado oficialmente. Veja aqui!
11:37Thiago Feltri também foi apresentado, mas no VASCO. Teve direito até a brincadeira do presidente Roberto Dinamite. Veja como foi!
11:33 O volante Amaral foi apresentado no CRUZEIRO e se habilitou para cobrar faltas no novo time. Veja como foi a apresentação!
11:21 A diretoria do FLUMINENSE não está disposta a negociar Marquinho. O clube rejeitou a proposta do ROMA pelo meia. Os italianos pretendiam contratá-lo por empréstimo. Veja a matéria!
11:20 O CATANIA informou que terá um reforço que atua no Brasil - mas já teve passagem pelo futebol europeu. O site Goal.com especula que , ex-City e atualmente no Inter, e Thiago Neves, ex-Hamburgo e vinculado ao Al Hilal, são os possíveis nomes.
11:10 O SANTOS estuda a contratação do lateral-esquerdo Gerson Magrão, que está em litígio com o DINAMO DE KIEV. Saiba mais!
10:48 Segundo o jornal "Folha de São Paulo", na coluna Painel FC, o FLUMINENSE recebeu uma proposta pelo meia Marquinho. Ainda de acordo com a publicação, será enviada para Laranjeiras uma outra proposta, mas de um clube chinês.
10:36 O grande mérito foi a manutenção do elenco. A saída do Mariano foi sentida, mas a vinda do Bruno é uma aposta muito legal. Ao lado dele, o Wellington Nem é outra revelação do Campeonato Brasileiro que se junta ao grupo. Wagner agrega muito à disputa por posições no meio e o Anderson complementa o nosso setor defensivo para a maratona de jogos que teremos em 2012. O elenco está bem forte, mas ainda não está 100% fechado

Nenhum comentário:

Postar um comentário