quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Villa Nova

Erro na reforma do campo tira Peixe da Vila pelo 2º início de ano seguido

Peixe deve fazer primeiros jogos como mandante em 2012 no Pacaembu

Por Sergio GandolphiSantos, SP
gramado vila belmiro santos (Foto: Sérgio Gandolphi / Globoesporte.com)Gramado da Vila Belmiro está sendo reformado. De novo... (Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)
Pelo segundo ano seguido o Santos vai começar a temporada longe da Vila Belmiro. E pelo mesmo motivo: reforma completa no gramado. Como a troca da grama não foi bem feita no início de 2011, a empresa responsável está refazendo o serviço no estádio. Por conta disso, o Peixe deve fazer seus primeiros jogos como mandante em 2012 no Pacaembu.
- O serviço não foi bem feito ano passado. O sistema de implantação da grama foi emergencial no ano passado, por conta das chuvas, e agora ele está sendo feito outra vez, sem nenhum custo para o Santos, para que se possa manter a excelência. Infelizmente, vamos jogar em outros estádios no começo do Paulistão. Vamos cortar a unha para não perder o dedo - explicou o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.
O primeiro jogo do Peixe como mandante este ano vai ser na segunda rodada do Paulistão, dia 26 de janeiro (quinta-feira), 21h, contra o Ituano. Já na Libertadores, o primeiro jogo em casa está marcado para o dia 8 de março, contra o vencedor do duelo entre Once Caldas (COL) e Internacional, válido pela primeira fase da competição.
gramado vila belmiro santos (Foto: Sérgio Gandolphi / Globoesporte.com)Trator auxilia na reforma do gramado do estádio santista (Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário