quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

UFC

Dana White solta o verbo: 'Fedor
é uma droga. Ele está em declínio'

Presidente do UFC se incomoda com pergunta sobre possível ida do
lutador russo para o evento. Relação entre os dois não é das melhores

Por SporTV.comRio de Janeiro
 
mma strikeforce Fedor Emelianenko e Dan Henderson (Foto: agência AP)Fedor (de frente) perdeu para Dan Henderson pelo
Strikeforce recentemente (Foto: agência AP)
A relação conturbada entre o russo Fedor Emelianenko, lenda do Pride, e o presidente do UFC, Dana White, não é novidade nos bastidores do MMA. Tempos atrás, quando ainda estava no auge, o lutador foi convidado para fazer parte do maior evento de artes marciais mistas do mundo, mas recusou. Ele queria impor ao Ultimate que promovesse o evento de sua luta com a marca M-1 Global, da qual é um dos sócios. Recentemente, no entanto, ele manifestou o desejo de fazer parte da organização. Mas isso é algo que definitivamente não está nos planos de White:
- Fedor é uma droga. Vocês têm que lidar com esse fato. Ele está em declínio - disse o mandatário ao site americano "TMZ", após ser perguntado sobre uma possível ida do russo para o UFC.
Aos 35 anos, Fedor tem 33 vitórias e apenas quatro derrrotas na carreira. Três desses reveses, no entanto, vieram de forma consecutiva após quase dez anos de invencibilidade do russo, quebrada pelo brasileiro Fabrício Werdum em junho de 2010. Recentemente, ele iniciou uma recuperação e derrotou Jeff Monson e Satoshi Ishii, sendo a última por nocaute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário