sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vai e Vem Do Esporte Interativo.


20:47 Por R$ 9,2 milhões, o SÃO PAULO acertou a venda do meia Marlos para o METALIST, da Ucrânia. Saiba os detalhes!
20:14Rodriguinho, do FLUMINENSE, acerta com a PORTUGUESA. Leia!

20:10Marcos Aurélio, do CORITIBA, é uma opção para a vaga de Zé Roberto no INTER. Confira!
19:24SANTA CRUZ anuncia volante Anderson Trindade. Saiba mais aqui!

19:14 FIM DA NOVELA! FLAMENGO acerta a permanência de Thiago Neves. Jogador já é esperado na pré-temporada. Cautelosa, a diretoria negou que tudo esteja sacramentado. Confira!
18:46 Tem novidade no Tricolor Suburbano. O MADUREIRA acertou a contratação do zagueiro Géder, que teve passagens pelo Vasco, para a disputa do Campeonato Carioca. O experiente jogador foramará dupla com Zé Carlos, que foi revelado pelo Fluminense.

18:35 Alguns clubes demonstraram interesse em contratar por empréstimo o volante Bruno Tiago, do BOTAFOGO. Nos próximos dias pode haver uma novidade sobre o futuro do jogador. O BAHIA surge como um dos posssíveis destinos. O atleta agrada ao técnico Joel Santana, com quem trabalhou no Glorioso. Na época, inclusive, era chamado carinhosamente de "Coala" pelo comandante.

18:19 O TUPI-MG anunciou um reforço para o ano de seu centenário, o volante Jaílton, que chega ao clube no início da próxima semana. O jogador, que já defendeu o Carijó em 2003, é aquele mesmo que jogou no Flamengo e Fluminense. Ele está com 29 anos.

17:36ATENÇÃO! Zé Roberto é afastado do INTERNACIONAL e não viaja para a pré-temporada em Gramado. Saiba mais.
17:30 O Corinthians, enquanto entidade, vai sempre buscar a qualificação do elenco. Se está bom, vai querer que fique ainda melhor. Se fizemos um bom trabalho em 2011, temos o desafio agora de evoluir. E a diretoria tem tentado fazer isso com reforços. Mas o Montillo ainda está no impasse
, técnico do CorinthiansTite

17:17 O meia Carlos Alberto fez exames médicos na tarde desta sexta-feira e está cada vez mais perto de acertar sua ida para o PALMEIRAS. Ele pertence ao VASCO e disputou o último Brasileiro pelo BAHIA. O jogador deve ter um contrato de produtividade. Saiba os detalhes!
17:04 Acordo entre FLAMENGO e Jean Chera fica para a próxima semana. Veja os detalhes.
16:54 O elenco e a comissão técnica do Fluminense são de alto nível e esse conjunto está entre os melhores do país. Isso nos dá tranquilidade e, ao mesmo tempo, mostra que não será fácil a tarefa de qualificar ainda mais o grupo. Trabalhar num clube como Fluminense, que este ano completa 110 anos e tem uma torcida tão apaixonada e participativa, é um desafio cativante
, novo diretor de futebol do FluminenseRodrigo Caetano
16:51 O SPORT anunciou nesta sexta-feira a contratação ao atacante Marquinhos Gabriel, a nona do clube para esta temporada. O jogador, de 21 anos, foi revelado pelo Internacional e estava no AVAÍ. Saiba mais!
16:22 Conhece o LUVERDENSE? A equipe de Mato Grosso contratou mais dois reforços para a disputa do Estadual e da Série C do Brasileiro. Confira as novidades.

16:19 O NÁUTICO, enfim, acertou a renovação de Eduardo Ramos por mais uma temporada. O clube só espera a documentação de liberação do CORINTHIANS, que detém os direitos, para confirmar o jogador. Leia!
16:10BAHIA apresenta reforços para o Campeonato Baiano. São quatro novidades. Morais só chega na próxima segunda-feira. Veja quem são os nomes.

15:50 O zagueiro Jéci, do CORITIBA, está de malas prontas para ir jogar por empréstimo no KAWASAKI FRONTALE, do Japão. Antes de definir sua saída, o jogador renovou o contrato para que o Coxa tivesse direito a uma compensação financeira, o que agradou aos dirigentes. Saiba tudo!

15:34 Promessa da base, Mosquito completou 16 anos nesta sexta e VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário