quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

é Jobson Di novo..

Mesmo sem poder jogar, Jobson é atração no treinamento do Botafogo

Torcida em Saquarema vibra com drible do atacante em Márcio Azevedo, que vence aposta com o goleiro Milton Raphael nas cobranças de pênaltis

Por Thales SoaresDireto de Saquarema, RJ
Jobson  treino do Botafogo (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)Jobson cobra um pênalti no treino do Botafogo
(Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
Jobson sequer precisa estar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para ser o jogador que mais chama a atenção dos torcedores durante o treinamento do Botafogo. No centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), os fãs subiram em um dos muros para assistir aos seus ídolos e não sossegaram enquanto o atacante não os atendeu para fotos e autógrafos.
Pacientemente, Jobson percorreu todo o muro e autografou bandeiras e camisas. Depois de cumprir sua missão de ídolo, não conseguiu deixar a bola de lado e foi entrar numa aposta com o goleiro Milton Raphael. Antes de cobrar três pênaltis, disse que se perdesse um pagaria R$ 50 e caso marcasse todos não precisaria receber nada. Dito e feito, todas terminaram no fundo da rede e o atacante tirou onda com o companheiro.
A descontração de Jobson aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, quando Oswaldo ensaiou jogadas de bola parada em cobranças de falta próximas à área e escanteios. Além de acertar o posicionamento dos jogadores no ataque e na defesa, ainda treinou a saída para os contra-ataques. Numa dessas jogadas, Jobson deu um belo drible em Márcio Azevedo e ouviu dos torcedores: "Boa Jobson. Você joga muito".
Apesar de viver um momento de tranquilidade no período de concentração antes do início da temporada, Jobson ainda cumpre uma suspensão por doping e só estará à disposição de Oswaldo em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário