quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Marcelinho Paraiba estrupo ou não...

Marcelinho Paraíba é indiciado pelo crime de estupro em Campina

Delegada da Mulher enviou o caso à Justiça; indiciamento tem como
base o laudo emitido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal

Por Josusmar BarbosaCampina Grande
Marcelinho Paraíba preso  (Foto: Futura Press)Marcelinho Paraíba chegou a ser preso durante
12 horas (Foto: Futura Press)
A delegada da Mulher, Herta de França, concluiu o inquérito e o enviou à Justiça, indiciando o jogador do Sport Clube do Recife, Marcelinho Paraíba, por crime de estupro contra a advogada Rosália Zabatos de Abreu. O indiciamento tem como base o laudo emitido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, atestando as agressões sofridas pela vítima, como também nos depoimentos e provas técnicas.
De acordo com o exame, foram constatados hematomas no couro cabeludo, no pescoço e um corte na cavidade interna da boca (lábios). O atleta é acusado de agarrar e beijar a advogada de forma forçada.
O fato ocorreu durante uma festa realizada na granja do jogador no dia 30 de novembro do ano passado. Se for condenado pela Justiça, Marcelinho pode pegar uma pena que varia de oito a 12 anos de prisão. O advogado Afonso Vilar acredita que o jogador será inocentado pela Justiça.
- A intimação de Marcelinho Paraíba não é surpresa para mim, porque o inquérito tende a seguir o que diz o flagrante. Mas isto não quer dizer que ele será condenado - declarou Vilar.
Outro processo
Marcelinho foi intimado para depor, na próxima segunda-feira (23), como testemunha no processo que investiga se o delegado Rodrigo Pinheiro efetuou disparos de arma de fogo no evento que aconteceu no sítio do jogador, em novembro passado.
Rodrigo Pinheiro, que é delegado e irmão da vítima no processo de estupro, foi afastado de suas atividades na 5ª Delegacia Distrital de Campina Grande depois de ter sido acusado pelo jogador de ter voltado à festa com a Polícia Militar e ter efetuado disparos, após ter tirado a irmã do local. Pinheiro ainda discutiu com alguns jornalistas que faziam a cobertura da prisão de Marcelinho.
Marcelinho Paraíba sendo transferido para Penitenciária (Foto: Chico Martins / Futura Press / Ag. Estado)Marcelinho Paraíba sendo transferido para Penitenciária na época da confusão
(Foto: Chico Martins / Futura Press / Ag. Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário