quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Futuro de KAKA

Futuro de Kaká no Real Madrid volta a ser questionado na Espanha

Jogador brasilerio não atuou bem contra o Málaga e foi substituído por José Mourinho ainda no intervalo da partida da Copa do Rei na última terça-feira

Por GLOBOESPORTE.COMMadri
kaka real madrid x lyon (Foto: AFP)Kaká vem tendo chances de jogar, mas não está
brilhando no Real Madrid (Foto: AFP)
Da apresentação de galáctico às especulações sobre a saída. Os anos de Kaká no Real Madrid não vem sendo dos melhores. Alternando momentos em que lembra os tempos de Milan com lances de pouca inspiração, o brasileiro não conseguiu se firmar na equipe espanhola. E o detalhe é que nesta temporada 2011-12, ele não pode nem reclamar da falta de oportunidades.
Recuperado das lesões que teve que o tiraram de muitos jogos no ano anterior, Kaká chegou a mostrar um futebol vistoso em 2011, que fez com que ele fosse até convocado novamente para defender a Seleção Brasileira. No entanto, a boa fase durou pouco. O jogador seguiu ganhando chances de Mourinho, mas sem brilhar.
A partida da última terça-feira foi mais uma prova disso. Ele começou o jogo contra o Málaga, pela Copa do Rei, como titular, mas pouco fez e acabou sacado por Mourinho já no intervalo. Esta, aliás, vem sendo uma prática comum do treinador português. Ele atuou em quatro jogos da competição, começou jogando em todos, porém também acabou substituído em todos.
Na Liga Espanhola, Kaká atuou em 13 das 16 partidas - tendo sido titular em seis. No total, foram 548 minutos, marcando somente três gols. Números bem abaixo do que se espera de um meia que já foi eleito o melhor jogador do mundo. Por isso, uma possível saída do jogador do Real volta a ser cogitada pela imprensa espanhola.
Ainda mais pelo fato de o Paris Saint-Germain está disposto a gastar cerca de 30 milhões de euros (R$ 68 milhões) para tirá-lo de Madrid. O novo técnico do clube, Carlo Ancelotti, assim como o diretor Leonardo, já trabalhou com Kaká - e também com Pato, outro nome que interessa ao PSG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário