quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Wendinho Fratura

Weldinho fratura nariz e não participa do amistoso contra o Flamengo

Jogador treinará separado do grupo até sexta-feira e ficará fora da relação de jogadores convocados pelo técnico Tite para a partida em Londrina

Por Carlos Augusto FerrariSão Paulo
Welder sangrando durante treino do Corinthians (Foto: Ag. Estado)No treino da última terça, Weldinho fraturou o nariz
e desfalca o time em amistoso (Foto: Ag. Estado)
O Corinthians sofreu a primeira baixa na pré-temporada. O lateral-direito Weldinho fraturou o nariz no treino de terça-feira, no CT Joaquim Grava, e não viaja com a delegação para o amistoso contra o Flamengo, domingo, às 16h, no estádio do Café, em Londrina.

O jogador se machucou durante o primeiro coletivo da semana ao se chocar com o atacante Emerson. Sangrando bastante, ele recebeu tratamento no gramado, mas foi encaminhado ao hospital, onde ficou constatada a pequena fratura.
Weldinho treinará separado do grupo até sexta-feira e depois passará por uma nova avaliação. Mesmo assim, não tem condições de atuar. A comissão técnica teme que o problema possa se agravar com um algum choque mais brusco durante a partida.
Tite pretende levar 22 jogadores para o amistoso. A intenção é que mais de três substituições sejam permitidas para que os treinadores possam testar as opções que possuem no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário