segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Piadinha Sem Grasa

Em treino, Adriano faz piada com confusão que viveu no fim do ano

Imperador vê auxiliar com mão enfaixada e pergunta: 'Você que estava comigo no carro e tomou um tiro no dedo?'

Por Carlos Augusto FerrariSão Paulo
Adriano corinthians treino (Foto: Piervi Fonseca / Globoesporte.com)Adriano esbanja bom humor no treino
(Foto: Piervi Fonseca / Globoesporte.com)
A confusão na qual se envolveu na véspera de Natal parece não ter deixado qualquer trauma em Adriano. Nesta segunda-feira, durante o aquecimento para o treino físico dos jogadores do Corinthians, no CT Joaquim Grava, em São Paulo, o Imperador fez piada com o caso do tiro que acertou uma das mãos de Adriene Pinto dentro do carro dele, dia 24 de dezembro, no Rio de Janeiro.
Momentos antes do início da atividade, o auxiliar de preparação física Shih Chien Chan Júnior chegava ao gramado com uma das mãos enfaixada, quando o centroavante disparou, sem se importar com a presença da imprensa ao lado.
- Você que estava comigo no carro e tomou um tiro no dedo?
Adriene levou um tiro em uma das mãos dentro do carro de Adriano ao deixar uma festa na Barra da Tijuca. Primeiramente, ela acusou o jogador de ter efetuado o disparo, o que foi negado pelo Imperador em depoimento. Depois, a jovem admitiu que mentiu e reconheceu que manuseava a arma no momento do acidente.
Um exame residuográfico não constatou a presença de pólvora nas mãos de Adriano e nem de Adriene.
Longe da confusão, Adriano segue sua rotina de treinamentos físicos no Corinthians. O jogador não cumpriu o plano determinado pelo Timão nas férias e agora corre contra o tempo para entrar em forma. Nas contas da comissão técnica, ele precisará de dois a três meses para estar em boas condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário