VAI E VEM DO ESPORTE INTERATIVO


Mercado: Timão desiste de Montillo; Fla muito perto de Marcos González

Clube da Gávea sonda Rafael Moura, mas recebe negativa. Com medo de perder D'Alessandro, Internacional tenta a contratação de Dátolo.

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
montillo cruzeiro (Foto: Agência Estado)Corinthians diz que desistiu da contratação de
Montillo (Foto: Agência Estado)
Depois de uma terça-feira quente, esta quarta foi de movimentação menor no mercado da bola brasileiro. Já na parte da noite, no entanto, uma das principais novelas deste início de ano teve um capítulo importante. Revoltado com o fato de ser ignorado pelos dirigentes do Cruzeiro, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, garantiu que retirou a proposta pelo argentino Montillo.
O Flamengo deixou bem encaminhada a contratação do zagueiro Marcos González, da Universidad de Chile. O jogador tem 31 anos e é brasileiro naturalizado chileno. Um dos seus fortes é a bola aérea, já que tem 1,90m. Ele ainda precisa realizar exames médicos antes de assinar contrato.
Depois de perder Thiago Neves para o Fluminense, o Rubro-Negro tentou dar o troco e tirar Rafael Moura das Laranjeiras. O atacante, no entanto, nem quis ouvir a proposta sob o argumento de que está feliz no Flu. Alex Silva não fica na Gávea. O zagueiro está afastado e deve ser emprestado ou vendido. Santos e um clube da França aparecem como possíveis destinos.
Com tantos problemas, a diretoria do Flamengo agora planeja se concentrar na contratação de Vagner Love. Para isso, tem que melhorar a proposta que fez ao CSKA. O jogador aguarda ansioso o desfecho, e já avisou que em breve terá que se apresentar ao clube russo.
A notícia de que o Shangai Shenhua não vai desistir fácil de ter D'Alessandro segue causando apreensão no Internacional, tanto que os colorados já estão de olho em um camisa 10 no mercado. Entre outras opções, o nome que a diretoria confirma que está na mira é o de Dátolo, do Espanyol. O Vasco seria outra opção para o argentino, mas os cruz-maltinos parecem não estar tão animados com a negociação.
Marcos González pela Universidad de Chile (Foto: Divulgação/Site Oficial da Universidad de Chile)Marcos González está próximo de acerto com Fla
(Foto: Divulgação/Site Oficial da La U)
Se faz de tudo para segurar Montillo, o Cruzeiro está próximo de confirmar duas saídas do elenco. O clube acertou os valores para o empréstimo do atacante Ernesto Farías para o Independiente, da Argentina. Já o volante Pedro Ken, que estava no Avaí, está com as malas prontas para ir para Salvador defender o Vitória.
Fechado
O Cruzeiro, enfim, apresentou o volante Marcelo Oliveira, que pertencia ao Corinthians e disputou o último Brasileiro pelo Atlético-PR. Os dirigentes da Raposa disseram que a demora dos paulistas para enviarem a documentação atrasou os planos.
A Portuguesa confirmou o acerto com o zagueiro Gustavo, que estava no Botafogo. O jogado já estava integrado ao elenco e participando de treinamentos.
Especulações
Disposto a deixar o Monterrey-MEX, o atacante Suazo aguarda que clubes brasileiros façam propostas para tê-lo em 2012. Vasco e Flamengo são apontados como possíveis interessados em ter o atleta da seleção do Chile. Já o atacante Amauri, do Juventus, não está com moral na Itália. Ele foi colocado à venda na internet por um torcedor. O nome do atleta já foi especulado em alguns times brasileiros.
Novelas em cartaz
Juan do Internacional (Foto: Alexandre Alliatti)Juan está na mira do Inter de Milão
(Foto: Alexandre Alliatti)
Marco Branca, dirigente do Inter de Milão, viajou para o Brasil nesta quarta-feira para tentar resolver de uma vez a negociação com o zagueiro Juan, do Internacional. No roteiro também está a tentativa de convencer o São Paulo a liberar o meia Lucas.
Curiosa
O meia, Ricardinho, que estava no Bahia e já fez sucesso em clubes como Corinthians e Santos, anunciou sua aposentadoria. Agora, ele será treinador e já foi anunciado pelo Paraná, clube onde iniciou a carreira de jogador.
O atacante Roni, de 34 anos, acertou com o Anapolina para a disputa do Campeonato Goiano. O jogador já atuou em clubes como Fluminense e Flamengo.
18:52 O experiente meia Ricardinho assinou sua rescisão de contrato e deixou o BAHIA. Até o momento, o clube que mais demonstrou interesse no jogador foi o ITUMBIARA-GO. Leia!
18:48 Houve um equívoco da gerente do banco e o depósito foi de fato feito ontem (segunda-feira). Estive no Flamengo e me mostraram o comprovante.
, advogado do zagueiro Alex Silva, do FlaRégis Villas Boas

18:39 O argentino Leandro Romagnoli, de 30 anos, do SAN LORENZO, foi oferecido ao VASCO e seu nome foi bem visto na Colina. A negociação ainda depende de uma avaliação da comissão técnica. Leia os detalhes!

18:27 O GRÊMIO aguarda uma resposta do RUBIN KAZAN-RUS em relação ao meia Carlos Eduardo. A equipe gaúcha informou que exames médicos a serem realizados nesta quarta-feira poderão definir a contratação do jogador. Confira os detalhes!

18:04 Ex-SANTOS, o zagueiro Bruno Aguiar foi apresentado como jogador do SPORT e já vestiu a camisa do novo clube. Leia!
18:00 O GRÊMIO emprestou o zagueiro Gerson, uma de suas promessas da base, para o OESTE, de Itapólis. Confira!
17:54 Agradeço ao presidente Peter Siemsen e ao Dr. Celso Barros por estar voltando pra casa. Sinto o conforto, o prazer e a segurança de defender o clube que me ajudou a crescer na profissão. O Fluminense está com um elenco forte, com condições de brigar por todos os títulos e estou chegando para somar. Podem contar com meu empenho.
, reforço do FluminenseThiago Neves
17:32 Aqui no Flamengo só joga quem quer. Como o mesmo (Thiago Neves) não mostrou interesse em ficar no clube, não faremos mais esforços para mantê-lo. No final da temporada, o jogador disse que sua intenção era ficar no Flamengo mas ele não demonstrou essa vontade. Então estamos fora. O Flamengo é muito maior do que ele.
, presidente do FlamengoPatrícia Amorim

17:25PORTO empresta Fucile, e SANTOS libera Danilo para os portugueses. Saiba tudo!

17:13FIM DA NOVELA! O FLUMINENSE, enfim, anunciou a contratação do meia Thiago Neves, que estava no FLAMENGO e pertencia ao Al Hilal. O jogador será apresentado até o fim da semana. Saiba os detalhes!

16:52 Rodrigo Caetano, diretor de futebol do FLUMINENSE, confirmou também que o atacante Ciro deve assinar com o BAHIA na quarta-feira e que o meia Marquinho (foto) está de malas prontas para jogar no ROMA, da Itália. Leia!
16:48 Só vamos nos pronunciar falar quando houver algo concreto (sobre Thiago Neves).
, diretor de futebol do FluminenseRodrigo Caetano

16:28 O tempo de Vagner Love está acabando, e a falta de movimentação da diretoria do FLAMENGO deixa o jogador do CSKA-RUS inseguro. Ao GLOBOESPORTE.COM, o Artilheiro do Amor disse que não pode mais esperar pelo clube. Confira a entrevista!

16:14 O CEARÁ confirmou nesta terça-feira que chegou a um acordo com o lateral-direito Apodi, que estava no VERDY TOKYO, do Japão, e foi contratado por empréstimo de um ano junto ao Cruzeiro, que detém os direitos. O atleta será apresentado ainda nesta terça.

15:54 O presidente do INTERNACIONAL, Giovanni Luigi, revelou ter recebido uma sondagem e uma "tentativa de proposta" por D'Alessandro de um clube da China. O mandatário colorado, no entanto, disse que não tem interesse em vender o argentino. Leia!

15:31 O PALMEIRAS está perto de acertar a contratação do atacante Hernán Barcos, da LDU, um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari. O negócio deve sair por pouco mais do que os R$ 6,24 milhões oferecidos inicialmente por 70% dos direitos econômicos do jogador. Saiba todos os detalhes!
15:26 O volante Rodrigo Possebon deixou o SANTOS na última semana depois de uma passagem sem brilho. Agora, o futebol italiano pode ser o destino do atleta, que já defendeu o Manchester United. O VICENZA estaria de olho no jogador, que ainda tem 50% dos direitos econômicos presos junto ao Peixe. Confira!
14:43 Vi uma entrevista da Patricia Amorim (presidente do Fla) dizendo que pagou, mas sobre o Alex Silva não é verdade. Vamos conversar com o Flamengo para ver o que está acontecendo. Vou ter de ouvir o clube.
, advogado do zagueiro Alex Silva, do FlaRégis Villas Boas
13:58 O GOIÁS fechou com o meia Thiago Humberto, do INTER, por um ano de empréstimo. Veja a matéria!
13:46 Fora dos planos do ATLÉTICO-PR, o lateral Paulinho pode defender o ATLÉTICO-GO. Veja aqui!
13:32 O Miranda tem contrato com o Atlético (Madrid) por mais dois anos e meio. Não é interesse dele voltar ao Brasil. Mas se ele voltasse, o Fluminense é uma opção pela relação que a gente tem. Não teve nada certo, só especulação. Ninguém do Fluminense me ligou. Tiveram várias sondagens, mas, como eu falei, quem dá a palavra final é ele. E ele quer ficar na Europa.
, empresário do zagueiro MirandaLuizão
13:18 Até fiquei sabendo pela internet de um ou outro interesse (o Catania estaria interessado), mas nada de concreto. Tenho contrato no Inter até o final do ano. Tenho muito para mostrar ainda. Não tive grande participação e pretendo ajudar o time
, jogador do InternacionalIlsinho
12:49 O SPORT pode anunciar dois atacantes em breve. Sem citar nomes, o presidente Gustavo Dubeux disse que "um deles, certamente, vai agradar bastante ao torcedor". Veja a matéria!

12:25 Autor de 11 gols no Brasileirão, o atacante Julio Cesar (vídeo) renovou contrato com o FIGUEIRENSE até 2013.
12:16 Ex-BOTAFOGO, o meia Thiago Galhardo acertou com o COMERCIAL-SP para a disputa do Campeonato Paulista. Saiba mais!

11:42SANTOS, Michel Levy e clima ruim fazem Alex Silva pular do barco no FLAMENGO. Leia a matéria!

11:39 Enquanto isso, o SÃO PAULO está perto de fechar com Osvaldo, que se destacou no Brasileirão de 2011 pelo Ceará e tem os direitos federativos ligados ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Uma reunião com o empresário do jogador nesta terça-feira pode selar o acordo. O CRUZEIRO também tem interesse. Veja a matéria!

11:36 O CRUZEIRO anunciou de forma oficial a contratação do atacante Walter por um ano de empréstimo. Veja aqui!
11:23 Através de seu Twitter, o atacante Rafael Moura, do FLUMINENSE, mandou uma mensagem a Marquinho, que foi negociado com o ROMA, da Itália: "Desejo muita sorte ao amigo Marquinho, que por muitas vezes foi decisivo em nosso clube e agora parte para a realização de um sonho".

10:48Ciro já deixou Mangaratiba, onde o FLUMINENSE realiza pré-temporada. O jogador deve acertar nos próximos dias os detalhes com o BAHIA. Veja aqui!

10:23 Acabou o sonho do CORINTHIANS de repatriar o volante Cristian. O clube segue em busca de um reserva imediato para Ralf, e o nome para a posição pode vir do time que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Veja aqui!

10:19 Afastado do GRÊMIO, que não conta com seu futebol para a atual temporada, o atacante André Lima aguarda propostas sem pressa. Seu nome já foi ventilado no PALMEIRAS e no VASCO. Leia mais!

10:00 O meia Jadson já assinou contrato de três anos com o SÃO PAULO. Ele visitou o CT da Barra Funda nesta terça-feira, mas será apresentado somente na sexta-feira. Veja aqui!

09:57 Será o último capítulo da novela Thiago Neves? Apesar do discurso do empresário Léo Rabello e da presidente do FLAMENGO, Patrícia Amorim, que a negociação com o Rubro-Negro segue em curso, Rabello é esperado na sede da patrocinadora do FLUMINENSE para dar fim ao imbróglio de maneira amigável. Veja a matéria!
09:05 Não sou um jogador que insiste pelo número, mas normalmente joguei com a 11 nos clubes por onde passei. O mais importante para um jogador é ter confiança, caso contrário, não serve de nada. E eu tenho a confiança para usar essa camisa aqui no Vasco. Sei da responsabilidade que vou ter, porque o Romário fez história no clube, na Seleção e ganhou respeito mundial
, novo atacante do VascoCarlos Tenório

09:03 O empresário Luiz Taveira, que cuida da carreira do zagueiro Alex Silva, também trabalha com o atacante Zé Love, atualmente no Genoa. O empréstimo do jogador até o fim do ano também será abordado com a diretoria do FLAMENGO.

09:00 O zagueiro Alex Silva segue afastado no FLAMENGO. Ele reclama de R$ 250 mil de luvas atrasadas (a presidente Patricia Amorim alega que tudo foi quitado nessa segunda) e não viajou com o grupo para dar seguimento à preparação para o jogo contra o Real Potosí, pela Pré-Libertadores. Nesta terça-feira, o seu empresário se encontrará com a diretoria rubro-negra. Luiz Taveira negou ter recebido propostas do INTER e do SANTOS . Veja a matéria!
08:54 Atualmente com 33 jogadores, o elenco do ATLÉTICO-MG deve sofrer baixas nos próximos dias. O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, estuda a redução do plantel para 28 atletas. Veja aqui!

08:51 Mesmo com poucas opções para as laterais, o SANTOS pode negociar Pará, que joga pelo lado direito. O INTER seria um dos interessados, já que o técnico Dorival Júnior teria pedido a contratação. Veja a matéria!
08:48 O VITÓRIA pode ter de volta o atacante Dinei. Destaque do Leão em 2008, ele está na mira do clube para reforçar o setor. Leia mais!
08:47 Volto feliz e focado para buscar o título. Estou satisfeito porque tive conversas com a diretoria e com a comissão técnica para que tudo ficasse acertado - contou o zagueiro, que por pouco não deixou as dependências do Arruda para se transferir a um clube da Hungria, que teve interesse em contar com o seu futebol
, zagueiro do Santa CruzLeandro Souza
08:44 Bom dia, torcedor! A terça-feira promete o fim de algumas novelas. No Fluminense, Thiago Neves pode ser anunciado a qualquer momento. Confira tudo a partir de agora em Tempo Real.
13:05 Segundo o empresário Marcos Santos, apenas detalhes separam o atacante Gilmar do AVAÍ. O jogadro também era pretendido por SPORT e NÁUTICO.
12:59 Dátolo é um jogador que eu apresentei ao Vasco. Daqui a algumas horas vou colocar uma proposta para o dirigente do Vasco. Eles ainda não se manifestaram nem positiva, nem negativamente. Penso que poderia ser um reforço de muita qualidade"
, empresário, à "Rádio Brasil"José Fuentes

12:43 O FLUMINENSE se aproxima de Thiago Neves (foto). O patrocinador do clube teve uma reunião com o jogador na noite de terça e aguarda apenas a resposta do AL HILAL para anunciá-lo. Enquanto isso, o FLAMENGO aguarda o fax dos árabes desde sábado. Saiba mais!
12:42Diego Tardeli, que estava na mira de ATLÉTICO-MG e VASCO, é apresentado no Al Gharafa. Veja!

12:18HAMBURGO (ALE) descarta volta de Zé Roberto, que quer retornar para a Alemanha ou para o Brasil. Clique!
12:05 Mais cedo, aqui na Central do Mercado, o VITÓRIA já dava como certa a contratação do zagueiro Rodrigo. Agora o anúncio oficial já foi feito. Leia mais.
11:55 O FIGUEIRENSE apresenta nesta quarta-feira o paraguaio Mário Saldívar. Veja mais.
11:50 Estou muito contente de poder estar aqui no Vasco, ser parte desse grupo tão importante, que conquistou a Copa do Brasil no ano passado. Agora quero conhecer meus companheiros, poder treinar bem e ajudar o Vasco a brigar pelo título da Libertadores, uma competição muito importante para nosso continente
, novo reforço do VascoAbelairas

11:22 O atacante Leandro ainda não definiu seu futuro. Apesar de ter contrato com o GRÊMIO até o fim deste ano, ele não será aproveitado. Seu destino pode ser o futebol japonês.

11:17 A imprensa francesa volta a citar o interesse do PSG em Leandro Damião, no INTER. Segundo o Canal +, um emissário do clube virá ao Brasil para tentar contratá-lo.
11:11 O VITÓRIA já dá como certa a contratação do zagueiro Rodrigo, do INTER. O jogador de 31 anos é esperado até o fim da semana no Barradão. O contrato será firmado até o fim do ano.

10:15 Segundo o agente Fifa Sabatino Durante, as informações veiculadas na imprensa italiana sobre um acerto do LAZIO com o volante Ralf, do CORINTHIANS, não procedem: “Não recebi nenhum contato”.
09:27 O GUARANI aguarda o zagueiro Domingos nesta quarta-feira para assinar contrato. "Ele leva uma fama que não condiz com seu caráter. É uma ótima pessoa, um ótimo profissional e companheiro e um atleta muito comprometido. É um zagueiro à moda antiga, que joga duro, em razão da força que tem. Mas se a negociação der certo, todos vão conhecer mais de perto o homem e o atleta", disse o técnico do Bugre, Vadão.
09:11 Recém-contratado pelo INTER, Marcos Aurélio promete dar retorno ao clube. Leia!
08:54 A gente está indo muito bem. No ano passado, vimos que houve uma euforia na montagem. Esse ano contratou-se jogadores em menor número para termos uma qualidade maior. As contratações ainda não se encerraram. Gente pode chegar e outros também podem sair. A montagem da equipe está muito bem conduzida"
, técnico do Atlético-MGCuca
08:53 No período de fim de ano, quando stive no Brasil, me reuni com meu empresário (Eduardo Uram) e o técnico do Fluminense (Abel) confirmou o interesse. Mas o presidente do Bordeaux não me liberou e estou feliz por permanecer na França
, zagueiro do BordeauxHenrique

08:50Neymar (foto) pisou em Barcelona para gravar um comercial e a imprensa espanhola associou a visita a um possível acerto com o principal clube da cidade. O jornal "Sport" informou que o diretor de futebol do Barça, Raül Sanllehí, se reuniu durante 15 minutos com o jogador e seu pai e não desgrudou da dupla durante as filmagens.
08:48 Bom dia, torcedor! O início das competições se aproxima e os clubes correm atrás das carências para reforçar o elenci. Confira a movimentação de transferências em tempo real a partir de agora na Central do Mercado

20:57INTER faz reunião nesta terça para fechar contratação de Marcos Aurélio, do CORITIBA. Veja!

20:24 Vice de finanaças do FLAMENGO espera anunciar Thiago Neves nesta terça. Leia!

20:08Leandro Donizete e Danilinho são apresentados no ATLÉTICO-MG. Veja!

19:23 A diretoria do TUPI-MG apresentou o volante Jailton (foto) e o zagueiro Wesley nesta segunda. Confira como foi!

19:18 A diretoria do CRUZEIRO esteve reunida nesta segunda para tentar a contratação do atacante Osvaldo (foto), que pertence ao AL AHLI e defendeu o CEARÁ no Brasileiro. Por isso, a apresentação do volante Marcelo Oliveira foi adiada. Saiba os detalhes!

18:38GRÊMIO anuncia a contratação do zagueiro Naldo e a saída de Sorondo. Confira aqui!

18:25CORITIBA desiste de Maranhão e troca com Jonas (foto) para o SANTOS é descartada. Leia!
17:52Franco Niell e Ignacio Canuto foram apresentados nesta segunda pelo FIGUEIRENSE. Leia aqui!
17:42APARECIDENSE-GO acerta a contratação de Zé Carlos, ex-BOTAFOGO. Confira.

17:40Willian, que interessa ao ATLÉTICO-GO, não aparece para treinar no AVAÍ. Veja!

17:31Carlos Alberto faz mais testes e decisão sobre acordo com o PALMEIRAS sai nesta terça. Leia!

17:17NÁUTICO renova com Eduardo Ramos por mais um ano. Saiba mais aqui!

17:13Morais, ex-VASCO, é apresentado no BAHIA e promete mostrar muita qualidade para ajudar o Tricolor. Confira

16:40SÃO BENTO-SP contrata três reforços. Clique!
16:28 O São Paulo me deu todas as condições que um clube pode dar. Sou muito grato por isso, por essa formação. Apareci muito bem lá. Mas chega determinado momento que surge outra equipe que quer lhe valorizar mais. O Flu só me valorizou mais. Hoje sou grato ao Flu por poder vestir esta camisa. Vou continuar trabalhando com seriedade para poder honrar esse novo compromisso. O clube me procurou e me valorizou mais. O São Paulo aceitou e estou muito feliz com a mudança"
, volante do FluJean
16:02 Eli Coimbra, empresário de Dinei, diz que o AVAÍ, está interessado no jogador. Leia mais aqui!
15:57 Acabo de assinar um contrato de dois anos e meio com Al Gharafa-QAT
, atacante, no TwitterDiego Tardelli

15:39 Dirigente do INTER viaja para definir a contratação de Marcos Aurélio, do CORITIBA. Confira!

15:27 Destaque de La U em 2011, o meia Eduardo Vargas (foto) foi apresentado pelo Napoli nesta segunda-feira.

14:32 O PALMEIRAS confirmou a contratação do meia-atacante Daniel Carvalho (foto), que estava no ATLÉTICO-MG. O Galo ficará com o volante Pierre e pagará uma compensação financeira. Confira!

14:13 A calmaria do Qatar não agrada ao meia Zé Roberto. Aos 37 anos e declarando que atua por mais dois, o jogador do AL GHARAFA quer voltar à Bundesliga ou ao futebol brasileiro: “Sinto falta da competição, da pressão, dos gritos dos torcedores. Depois do verão voltarei à Alemanha ou ao Brasil”, disse ao jornal Dier Spiegel.

13:54 O zagueiro Gustavo, do BOTAFOGO, está muito perto de ir para a PORTUGUESA: "Foi uma indicação do Jorginho e estou muito feliz. Espero conquistar o meu espaço lá. Estou na expectativa de o meu empresário avisar nesta segunda. Devo fazer exames médicos na terça ou na quarta. Faltam os últimos detalhes para eu poder me apresentar - disse o defensor à Rádio Brasil."
13:14Negócio fechado! O ATLÉTICO-MG confirmou a contratação por um ano do argentino Escudero, que estava no GRÊMIO. Leia!
13:06 Comprado pelo VITESSE, o meia Roni, ex-Criciúma, será emprestado ao FIGUEIRENSE. Clique!

12:58 Namorado da modelo Nicole Bahls, o zagueiro Victor Ramos espera apenas o "ok" do Standard Liége para confirmar a volta ao VITÓRIA, clube que o revelou. Ele teve poucas chances no VASCO em 2011. Confira!
12:17 O VITÓRIA vai renovar nesta terça o contrato de Rodrigo Mancha por dois anos. Leia!
12:14 O FLUMINENSE apresentou nesta segunda o diretor-executivo Rodrigo Caetano, em Mangaratiba: "Muito me honra chegar neste clube em um momento ímpar de sua historia, em que vislumbra conquistas grandes, como a torcida (...) Venho para ser mais um peça dessa engrenagerm, esperando agregar experiência e conhecimento", declarou o dirigente.
12:10 São especulações (interesse do Genoa). Existem várias sondagens, não só ao Bruno Uvini, mas não chegou nenhuma proposta formal, que é o que São Paulo exige para abrir negociação. São contatos feitos por agentes intermediários, mas a gente exige proposta em papel timbrado, assinado por alguém do clube, para abrir negociação
, à Rádio BandeirantesAdalberto Batista, diretor do São Paulo
11:52PALMEIRAS e ATLÉTICO-MG oficializam nesta segunda-feira a troca do volante Pierre pelo meia Daniel Carvalho. Pierre vai assinar por três anos com o Galo, e Daniel por uma temporada com o Alviverde.

11:33 Sem acerto com o GRÊMIO, Brandão retorna ao OLYMPIQUE DE MARSELHA. Ele não lamentou: "Tudo está acertado. Vou voltar a Marselha. Estou feliz por retornar", disse o atacante. Leia!
11:26 A imprensa italiana cogita que o GENOA negocia com o zagueiro Bruno Uvini, do SÃO PAULO.

11:06 A possibilidade de rescindir contrato com o GRÊMIO por causa de uma lesão no joelho abalou o zagueiro uruguaio Sorondo (foto), ex-INTER: "Ele está destruído. Sábado ele era só felicidade, muito orgulhoso por estar no Grêmio. No outro dia, ocorre uma coisa dessas... Ele está muito abalado", afirmou o empresário do atleta, Walter Cirne.
10:54Fico muito feliz por saber que grandes clubes do futebol brasileiro demonstraram interesse em contar com o meu trabalho. Essa é uma das metas que estabeleci para a minha carreira: voltar a vestir a camisa de um grande time, isso sem desmerecer os demais
, ,zagueiro, atualmente desempregadoDomingos
10:50 O NOVA IGUAÇU, da primeira divisão do Carioca, acertou com o lateral-direito Marcelinho, ex-Flamengo e Boa Esporte, o zagueiro Dirceu, ex-Avaí, e o volante Chiquinho, ex-Atlético-MG.
10:42 O INTER inicia a semana com duas notícias iminentes: a chegada de Marcos Aurélio, do CORITIBA, e a saída de Ilsinho, que tem proposta do CATANIA-ITA. Saiba mais!

10:18 O empresário Dário Bombini diz que faltam "detalhes" para o volante Escudero (vídeo) trocar o GRÊMIO pelo ATLÉTICO-MG. A negociação se arrasta há algumas semanas. Leia!
10:07Infelizmente minha ida para o Brasil foi negada pelo Anzhi. Tive uma conversa muito boa com o (Eduardo) Maluf (diretor de futebol do ATLÉTICO-MG) e estava praticamente certo a minha volta para o Galo. O meu respeito e carinho pelo Atlético não vão mudar em nada. As coisas não são tão fáceis como alguns torcedores pensam
, ,atacante, que está perto Al Gharafa-QATDiego Tardelli
09:47 Não acho que a oferta (de um clube brasileiro) vá mudar meu desejo de chegar a um acordo com o Olímpia, mas peço um pouco de esforço por parte do clube. A negociação não é fácil e meu representante (Régis Marques) tem interesse que eu jogue no Brasil, mas eu disse que quero ficar