quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Montillo ingrato diz torcetor no twitter

Pelo twitter, cruzeirenses se revoltam contra Montillo e o chamam de "ingrato"

Do UOL, em Belo Horizonte        
  • Meia Montillo, que manifestou desejo de trocar o Cruzeiro pelo Corinthians, virou alvo de torcedoresMeia Montillo, que manifestou desejo de trocar o Cruzeiro pelo Corinthians, virou alvo de torcedores
Depois de manifestar o desejo de trocar o Cruzeiro pelo Corinthians, em nota divulgada na tarde desta quinta-feira, por sua assessoria de comunicação, o meia Montillo revoltou torcedores celestes, que deixaram a idolatria de lado e passaram a atacar o armador argentino na redes sociais.

Montillo foi rapidamente parar nos assuntos mais comentados do twitter nesta quinta-feira. Os torcedores mais indignados não pouparam o camisa 10 celeste ao classificá-lo de “ingrato” e “covarde”. Para os cruzeirenses, o meia argentino não honra a camisa do clube mineiro.

“O Montillo não é ninguém perto da história do Cruzeiro, que vá embora logo”, postou um torcedor cruzeirense. A revolta de parte da torcida celeste se deu depois que Montillo divulgou comunicado no qual admite o desejo de defender o Corinthians.

“Apenas ontem me reuni com meu empresário e fui informado sobre a proposta oficial que recebi do Corinthians e que pode garantir minha independência. Sempre fui feliz no Cruzeiro, tenho muito carinho principalmente pela torcida, mas tenho 27 anos e nesse momento tenho que pensar no que é melhor para a minha família. Vi ontem a declaração do presidente dizendo que a decisão caberia a mim e acredito que não posso perder esta oportunidade”, informou Montillo, pela assessoria de imprensa.

Antes da manifestação do meia argentino, a diretoria do Corinthians havia veiculada uma nota para oficializar a desistência em contratar Montillo, depois de ter nova proposta descartada pelo Cruzeiro, na noite de quarta-feira. Porém, com o desejo do atleta, o clube paulista admite retomar as negociações.

Torcedores do Corinthians se motivaram com a reviravolta e deram as boas vindas ao argentino nas redes sociais. “Vem Montillo, vem ser feliz no Corinthians, nós te valorizamos”, postou um torcedor corintiano no twitter.

A torcida do São Paulo também se manifestou e mostrou confiança que o argentino será o camisa 10 em 2012. “Montillo vai vir para o São Paulo, nada de Cruzeiro e Corinthians”. O tricolor paulista foi o primeiro a apresentar proposta oficial, no valor de dez milhões de euros e mais três jogadores por empréstimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário