sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dia Agitado Para O Montillo e mas noticias para o flamengo.

Mercado: dia agitado para Montillo e de más notícias para o Flamengo

Corinthians desiste do meia, que emite nota e afirma o desejo de ir para o Timão. Fla se afasta de Love e Bolívar. Carlos Alberto perto do Palmeiras

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
montillo cruzeiro (Foto: Agência Estado)Montillo teve um dia de idas e vindas em relação
ao seu futuro (Foto: Agência Estado)
Enquanto a maioria dos times já está em atividade, em período de pré-temporada, os dirigentes correm contra o tempo para tentar fechar os elencos. Mas alguns casos se arrastam e dão a impressão de que ainda terão muitos capítulos, como o de Montillo. Durante esta quinta, o São Paulo avisou que não está fora da briga pelo meia. Mais tarde, o Corinthians avisou que desistiu da negociação. Logo depois, o próprio jogador emitiu um comunicado dizendo que gostaria de ir para o Parque São Jorge. Por fim, os dirigentes cruzeirenses informaram que irão se reunir para definir se o argentino sairá ou não.
O caso Vagner Love/Flamengo/CSKA segue rumo parecido. Apesar do otimismo rubro-negro, os russos informaram a recusa da oferta de R$ 14,5 milhões pelo Artilheiro do Amor. A história provavelmente não se encerrará por aí. O zagueiro Bolívar, do Internacional, parecia se aproximar da Gávea. Parecia. No fim do dia, o empresário do defensor informou que não houve acordo.
A novidade do dia no Palmeiras foi que o clube está perto de contratar o meia Carlos Alberto, que pertence ao Vasco e teve uma passagem sem brilho pelo Bahia em 2011. Os dirigentes alviverdes acreditam que o polêmico jogador está mais maduro e poderá ser uma boa aposta.
Intensa mesmo está a movimentação no São Paulo. O clube aguarda uma reunião na próxima segunda-feira, na Ucrânia, que poderá selar a contratação do meia Jadson, do Shakhtar Donetsk. Se mais um reforço pode chegar, dois atletas devem sair. O Tricolor recebeu uma proposta de R$ 9,2 milhões do Metalist por Marlos e deve facilitar a transferência. O outro é Jean, aguardado no Rio de Janeiro para realizar exames e assinar com o Fluminense.
carlos alberto, meia do bahia (Foto: Felipe Oliveira/Site Oficial)Carlos Alberto está na mira do Palmeiras
(Foto: Felipe Oliveira/Site Oficial)
Os torcedores do Internacional receberam uma notícia ruim. De acordo com a imprensa alemã, o Werder Bremen recusou a proposta feita pelo Colorado pelo zagueiro Naldo, principal alvo do clube para reforçar a zaga. Já o meia Zé Roberto garantiu que não vai deixar o Beira-Rio. O jogador estava em negociação com o Vitória.
Fechado
O Palmeiras confirmou nesta quinta a contratação do zagueiro paraguaio Adalberto Román, que defendia o River Plate, da Argentina. O dia também foi de algumas apresentações de reforços. Thiago Feltri, ex-Atlético-GO, vestiu a camisa do Vasco. O volante Diogo, ex-Fluminense, teve seu primeiro contato no Sport. Em Portugal, o zagueiro Xandão, que defendeu o São Paulo, foi apresentado pelo Sporting.
Especulações
De acordo com o site "Goal.com", o Catania se reforçará com um jogador que atua no Brasil. Thiago Neves, do Al Hilal, e Jô, do Internacional, são dois nomes possíveis. Também surgiu da Itália a notícia de que o Roma teria feito uma oferta por Marquinho, mas que o Fluminense teria recusado.
Novelas em cartaz
O meia Elias ainda não se reapresentou ao time do Figueirense, com quem tem contrato. A diretoria catarinense avisou nesta quinta que ele não fica no clube. O destino deve ser o Atlético-GO, que está envolvido em outra negociação que se arrasta, a do atacante William, que no último Brasileiro defendeu o Avaí.
lopes metropolitano (Foto: Divulgação/ Site oficial)Lopes vai jogar no futebol catarinense
(Foto: Divulgação/ Site oficial)
Curiosas
O meia-atacante Lopes, apelidado de Tigrão, que passou por Flamengo, Fluminense, e Palmeiras, entre outros, acertou sua ida para o Metropolitano-SC. Outro jogador com passagem pelo futebol carioca que fechou contrato nesta quinta foi o volante Léo Medeiros, ex-Fla, que irá defender o Guarani-SP.
Outra contratação inusitada foi a realizada pelo Santa Cruz-RS, que foi buscar do outro lado do mundo o volante japonês Koji Kanuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário