segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Não Tem Campo.

Sem campo para treinar, Vitória-ES cancela atividade desta segunda

Jogadores realizaram trabalho de musculação pela manhã e foram liberados

Por Bruno MarquesVitória, ES
Marcos Nunes conversa com o elenco do Vitória-ES (Foto: Bruno Marques/Globoesporte.com)Marcos Nunes está preocupado com o Vitória
(Foto: Bruno Marques/Globoesporte.com)
O planejamento do Vitória-ES para o Campeonato Capixaba está indo por água abaixo. As chuvas, que castigaram o Estádio Salvador Costa desde a semana passada, já diminuíram, mas o campo ainda não está em condições de ser utilizado. Resultado: sem outro lugar para treinarem, os jogadores acabaram sendo dispensados das atividades na tarde desta segunda-feira, após realizarem um trabalho de musculação pela manhã.

No último sábado, o técnico Marcos Nunes já havia tido sua preparação prejudicada, quando viu cancelado o primeiro amistoso da equipe, contra o São João da Barra, do Rio de Janeiro. Agora, nem mesmo treinar tem sido possível em Bento Ferreira. O clube tenta agendar para essa terça-feira a utilização do campo de grama sintética localizado na Curva da Jurema, em Vitória.

- Está muito complicada essa situação. Estamos a menos de duas semanas da estreia (dia 21, às 16 horas, no Salvador Costa, contra o Conilon) e Marcos Nunes não tem conseguido preparar o time como gostaria. Alguns jogadores que tinham exames médicos pendentes foram encaminhados para fazê-los agora à tarde, mas os outros ganharam folga mesmo. É ruim, mas é o melhor a se fazer. Se usarmos o campo nessas condições, vamos destruí-lo - explica o supervisor Gilberto Santos.

De consolo, a chance de chegarem reforços em breve. O meia Rickson, ex-Real Noroeste e GEL, já acertou salários e depende apenas da aprovação de seus exames médicos para assinar. Outros três nomes devem ser anunciados até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário