quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nada Para Montillo..

Dimas Fonseca nega retomada de negociações para saída de Montillo

Presença do procurador do meia em BH gerou novas especulações

Por Marco Antônio AstoniBelo Horizonte
montillo cruzeiro treino (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)Montillo treina normalmente no Cruzeiro
(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
A presença do procurador do meia Montillo, Sérgio Irigoitia, em Belo Horizonte, gerou novas especulações de que as negociações para a saída do argentino do Cruzeiro seriam retomadas. Em entrevista na Toca da Raposa II, na tarde desta quarta-feira, o diretor de futebol Dimas Fonseca negou qualquer reunião com Irigoitia. Fonseca também afirmou que o encontro do procurador foi somente com Montillo e que não há novas propostas do Corinthians e do São Paulo para contar com o futebol do argentino.
- Nós sempre abrimos a Toca da Raposa II para que todos os procuradores tenham acesso a seus atletas. Nessa situação do Montillo, principalmente neste momento, não podemos dificultar uma conversa dele com seu procurador. Ele esteve aqui, e já surgiram especulações de que as negociações foram retomadas. A situação com o Corinthians, com o São Paulo ou com qualquer outro clube é muito clara. Os valores colocados pelo presidente não foram e não serão alterados.
Dimas Fonseca reafirmou que o procurador não procurou a diretoria do Cruzeiro para tratar quaisquer assuntos.
- Ele esteve na Toca da Raposa, mas não conversou conosco. Não houve reunião nenhuma comigo.
Montillo tem treinado normalmente com os demais companheiros na Toca da Raposa II e deverá ser titular no amistoso contra o América-MG, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário