segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Luta

Rival de Belfort quer batalha no Rio: 'Quero ver se olha nos meus olhos'

Lutador americano promete pressão dentro do octógono e joga responsabilidade para adversário brasileiro: 'Vitor pode perder seu legado'

Por SporTV.comRio de Janeiro
Anthony Johnson (Foto: Divulgação/UFC)Anthony Johnson promete pressionar Vitor Belfort
no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/UFC)
Às vésperas da luta diante de Vitor Belfort, neste sábado, no Rio de Janeiro, Anthony Johnson traz em sua bagagem confiança de sobre para o duelo. Com um discurso afiado de que não tem dúvidas de que vencerá a luta, o americano afirmou que está na contagem regressiva para a pesagem do evento, onde espera que Belfort seja ''homem'' para encará-lo nos olhos.
- Não preciso falar nada para provar o que posso fazer. Apenas quero que o dia 13 de janeiro chegue para ver se, na pesagem, ele vai ser homem o bastante de olhar nos meus olhos e dar a entender que vamos fazer uma grande luta. Dia 14 vamos ter uma batalha - disse Anthony, ao site americano Heavy.com.
Sem papas na língua e esbanjando auto-confiança, Johnson deixou claro que entrará no octógono para pressionar Belfort. Segundo ele, mais do que Dan Henderson e Randy Couture fizeram quando derrotaram o brasileiro.
- Se ele acha que Randy Couture ou Dan Henderson botaram pressão nele, vou botar ainda mais. Vou fazer tudo que posso. Trabalhei forte e com os melhores treinadores para isso - disse.
Americano joga pressão em Belfort
Apesar de todo seu discurso, Anthony Johnson preferiu jogar a responsabilidade para o seu rival. Ressaltando o fato de estar lutando fora de casa, o americano afirma que uma derrota de Vitor colocaria em risco o legado do brasileiro.
- A pressão está toda nele. Eu estou subindo agora de uma categoria abaixo. Vitor tem seu legado a perder diante de sua torcida - afirmou Johnson.
O UFC 142 será disputado no próximo dia 14 de janeiro, na Arena da Barra, e destaca a luta pelo cinturão dos pesos-pena, entre o atual campeão José Aldo e o desafiante Chad Mendes. A TV Globo e o canal Combate transmitem ao vivo. Confira o card completo:
CARD PRINCIPAL
José Aldo Jr. x Chad Mendes
Vitor Belfort x Anthony Johnson
Rousimar "Toquinho" Palhares x Mike Massenzio
Erick Silva x Carlo Prater
Edson Barboza Jr. x Terry Etim
CARD PRELIMINAR
Thiago Tavares x Sam Stout
Ednaldo "Lula" Oliveira x Gabriel Napão
Yuri "Marajó" Alcântara x Michihiro Omigawa
Ricardo Funch x Mike Pyle
Felipe "Sertanejo" Arantes x Antonio "Pato" Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário