quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ouro não veio

Bernardinho não conseguirá levar Brasil a mais um ouro no vôlei masculino
Bernardinho não conseguirá levar Brasil a mais um ouro no vôlei masculino
04/01/2012 - 06h00

Vôlei encabeça fracassos olímpicos e Brasil terá novos campeões no UFC, diz astróloga

Do UOL Esporte
Em São Paulo   

Se as previsões de Mari de Morais estiverem certas, as Olimpíadas de Londres não devem reservar grandes sucessos para o Brasil. De acordo com a astróloga, o país deve ter uma participação modesta na competição. O vôlei feminino não conseguirá repetir a medalha de ouro e será derrotado na final, enquanto a equipe masculina terminará na quarta colocação.
Mas nem tudo será tristeza para o país em Londres. Mari aposta na volta por cima de Diego Hypólito após o fiasco no ginasta em Pequim com uma medalha -que não deve ser ouro- no solo. A ginástica feminina também pode surpreender e conquistar um lugar no pódio. Já Cesar Cielo deve conquistar ao menos um ouro na natação, embora a astróloga não saiba especificar em qual prova.

Previsões para o Brasil nas Olimpíadas, no UFC e no automobilismo - 7 vídeos

UFC continuará crescendo e Brasil pode ter mais um campeãoCinturões de José Aldo, Cigano e Anderson Silva serão mantidos e país pode chegar ao topo em mais uma categoria
Decepção na Inglaterra, glória no UFC. O esporte da moda no Brasil deverá continuar dando alegrias e a astróloga prevê não só nova vitória de Anderson Silva sobre Chael Sonnen (em duelo ainda não confirmado, já que o americano precisa vencer Mark Muñoz para se credenciar para encarar uma revanche contra o Spider) como novos títulos em outras categorias. Júnior Cigano e José Aldo também manterão seus cinturões em 2012.
Para a astróloga, quem pode surpreender no automobilismo é Hélio Castroneves. Mari aponta que o piloto estará em um momento especial em 2012 e poderá faturar o título da Fórmula Indy.
“Além de ser bom, ele está com muita sorte e isso é importante”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário