quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Exames clinicos to timão

Temporada do Corinthians começa com exames clínicos; veja as fotos

Jogadores passaram por testes nos olhos, nariz e ouvidos nesta quarta. Equipe tem compromissos marcados contra Fla, dia 15, e Lusa, dia 18

Por Carlos Augusto FerrariSão Paulo
Os jogadores do Corinthians se reapresentaram nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, e passaram por exames com médicos oftalmologistas e otorrinolaringologistas - veja quem são os reforços e a lista completa do elenco para este início de temporada. Nos próximos dias, iniciarão também os trabalhos físicos para perder o excesso de peso acumulado no período inativo. Gradativamente, a comissão técnica começará os primeiros treinos no gramado e com bola.
Timão fará dois amistosos durante a pré-temporada. Em 15 de janeiro, enfrenta o Flamengo, em Londrina. Já no dia 18, encara a Portuguesa, no Pacaembu, no jogo da entrega das faixas dos campeões brasileiros das Séries A e B. A estreia no Paulistão está marcada para o dia 21, contra o Mirassol, em São Paulo.
Reapresentação do Corinthians - Adriano (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)Adriano se reapresentou muito bem-humorado (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário