quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mentira.

Diretoria acaba com especulação sobre saída de Cidinho, que fica no Botafogo
Diretoria acaba com especulação sobre saída de Cidinho, que fica no Botafogo
04/01/2012 - 06h07

Botafogo desmente rumores de que meia Cidinho poderia ser emprestado para o Ceará

Bernardo Gentile
No Rio de Janeiro   

Cidinho ficará no Botafogo e não será emprestado para o Ceará ou para qualquer outro time. A diretoria aposta no potencial do apoiador e acredita que o meia poderá adquirir experiência jogando pelo próprio Alvinegro. Com apenas 18 anos, o jogador é tratado como uma verdadeira joia dentro do Glorioso.

  A notícia surgiu após o site artilheiro.com.br cravar que o jogador já havia sido contrempréstimo pelo time nordestino. Na 22ª rodada do último Campeonato Brasileiro, o Botafogo não tomo conhecimento do Ceará, em partida realizada no Engenhão, e goleou por 4 a o. No confronto, Cidinho teve grande atuação e fez seu primeiro gol como profissional, de cabeça, após cruzamento de Everton.

Enquanto a diretoria faz questão de manter o jogador no Botafogo, o técnico dos juniores, Eduardo Húngaro, acredita que caso Cidinho fosse emprestado poderia ser favorável a carreira de Cidinho, que teria mais chance de demonstrar seu futebol.
“Acho válido o jogador ter mais oportunidades de jogar. Mas esse é um problema da diretoria. Quanto mais jogos o jogador fizer neste fechamento de ciclo, que começa nos juniores e vai até os 22 , 23 anos, acho importante. Mas tenho certeza que a diretoria vai saber tomar a melhor decisão”, disse à Rádio Brasil sem saber da decisão da diretoria em manter o meia no elenco.
Cidinho e os jogadores do Botafogo se reapresentarão na tarde desta quarta-feira em General Severiano, onde realizarão testes físicos. Na sequência, o grupo seguirá para Saquarema, cidade da Região dos Lagos, entre 14 e 20 de janeiro, quando dará prosseguimento à pré-temporada no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário