quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

messi chora aposperde a copa do rei.

Foto de bastidores mostra Messi chorando após derrota para Real

No chão do vestiário, ao lado de Iniesta e Mascherano, atacante do Barcelona lamenta revés na final da Copa do Rei de 2011

Por SporTV.comBarcelona, Espanha
 
O ano de 2011 foi vitorioso na carreira de Lionel Messi. Pelo Barcelona, o argentino foi campeão do Mundial de Clubes, da Liga dos Campeões, do Espanhol e das Supercopas da Espanha e da Europa. Apesar das alegrias, o jogador teve um momento de tristeza: a derrota para o Real Madrid na final da Copa do Rei. Acostumado a sempre ganhar títulos com a equipe catalã, o atacante foi flagrado chorando nos vestiários do estádio Mestalla, em Valência.
O fotógrafo oficial do Barcelona, Miguel Ruiz, clicou o jogador aos prantos após o revés para os merengues, no último dia 20 de abril. A equipe de Madri venceu por 1 a 0, com gol de Cristiano Ronaldo na prorrogação. Divulgada pelo jornal espanhol "Mundo Deportivo", a foto mostra os jogadores do Barcelona sentados ao chão. Do lado de Messi, Iniesta e Mascherano também se mostram abatidos pela derrota.
Outras matérias do Tá na Área
Messi chorando no vestiário (Foto: Miguel Ruiz/ Fotógrafo oficial do Barcelona)Messi chora ao lado de Iniesta e Mascherano (Foto: Miguel Ruiz/ Fotógrafo oficial do Barcelona)

Nenhum comentário:

Postar um comentário