terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dia Tenso Para O Flamengo

Vagner Love (e) e Thiago Neves são os principais alvos do Flamengo para 2012
Vagner Love (e) e Thiago Neves são os principais alvos do Flamengo para 2012
03/01/2012 -                   

Dia tenso no Flamengo destoa de marasmo dos grandes no mercado da bola

   
O mercado da bola continua morno mesmo depois do primeiro dia útil de 2012. Nenhuma contratação de peso foi confirmada pelos grandes clubes do país, apenas alguns avanços em negociações que já se transformaram em verdadeiras novelas. O Flamengo foi o único clube que 'destoou' deste panorama ao passar uma segunda-feira agitada, com notícias boas sobre o atacante Vagner Love e ruins sobre o meia Thiago Neves.

O clube carioca colocou esta terça-feira como data final para que a negociação com o meia Thiago Neves seja concluída. O jogador não se apresentou ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, que pede R$ 18 milhões para negociar o jogador em definitivo. O Flamengo propõe parcelar o montante em 18 meses, o que ainda não foi aceito pelos sauditas. A pendência gerou irritação nos dirigentes.

MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO DA BOLA

“Temos que tomar uma decisão. O planejamento precisa seguir. É fundamental sabermos até amanhã (terça-feira) se ele fica ou sai. Pedimos ao Léo Rabello (empresário) uma resposta do clube árabe por escrito e queremos a decisão. O que eles estão esperando? Vender para outro clube? Não vamos ficar de otários na história”, afirmou Michel Levy, vice de finanças do Flamengo.
O clube rubro-negro agitou o mercado também ao formalizar nesta segunda-feira ao CSKA-RUS o interesse em contratar o atacante Vagner Love, com proposta em torno de R$ 15 milhões pelo artilheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário