terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vai Dar Samba Em Ano De 2012 Para O São Paulo.

Data:03/01/2012

Otimista, Lucas prevê grande ano ao São Paulo: 'Vai dar samba em 2012'

Garoto diz que o time ganhará mais qualidade com a chegada dos reforços e também com o fato de poder contar com Luis Fabiano desde o início do ano

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Lucas no treino do São Paulo (Foto: João Neto / VIPCOMM)Lucas será uma das armas do São Paulo para os
campeonatos de 2012 (Foto: João Neto / VIPCOMM)
A temporada 2012 só terá início na próxima quarta-feira para o São Paulo, mas o meia Lucas já esbanja otimismo. Depois de um desempenho apagado em 2011, quando o time foi eliminado na fase semifinal do Campeonato Paulista, caiu nas quartas da Copa do Brasil, saiu da Copa Sul-Americana nas oitavas de final e terminou o Campeonato Brasileiro fora da zona da Taça Libertadores da América, a joia são-paulina resolveu mostrar alguns fatores que o fazem acreditar que o Tricolor será forte e terá todas as condições de dar alegrias ao seu torcedor, que já está impaciente com a falta de títulos.
- Será um ano melhor para todos nós, não só para mim. Nosso time é forte, o Luis Fabiano vai estar bem desde o começo, os reforços que estão chegando vão deixar o time melhor, mais competitivo. O Fabrício vai ajudar muito, é guerreiro, precisamos de jogador assim. O Maicon joga muito também, forte, joga de cabeça erguida. Contra nós ele jogou demais. O Cortês foi meu parceiro na Seleção e também vai reforçar o time. Tenho certeza que em 2012 vai dar samba – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial.
Lucas ressaltou que a melhora também vai atingir o seu potencial. A joia reconhece que deixou a desejar em alguns momentos.
saiba mais
- A torcida pode esperar um Lucas com mais vontade, alegria e garra para jogar futebol. Foi uma temporada de afirmação no profissional e mesmo assim tive vários bons momentos, convocações, prêmios, gols. Faltou o título pelo clube mas, em 2012, estarei mais experiente e preparado para ajudar a equipe - ressaltou.
O jogador, que iniciará 2012 como atacante ao lado de Luis Fabiano, relembrou o que faltou ao time para ter sucesso no último ano.
- As coisas não se encaixaram. Foi um ano muito agitado para o São Paulo. Saíram jogadores, chegaram outros, o grupo não se fechou totalmente. Temos de ser uma família para vencer. Faltou um pouco mais de chegada e sorte, pois o elenco tinha qualidade.
Clique e assista a vídeos do São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário