terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Verdão atropela e ganha de 5 a 0

Em noite inspirada, Palmeiras goleia Linhares em sua estreia na Copinha

Time comandado pelo técnico Márcio Rodrigues manteve o ritmo acelerado durante os 90 minutos e saiu de campo com uma goleada por 5 a 0

Por GLOBOESPORTE.COMAraraquara, SP
 


O Palmeiras estreou com o pé direito na Copa São Paulo de juniores. De olho no primeiro título da competição, a equipe comandada pelo técnico Márcio Rodrigues não teve a dificuldade para golear o Linhares (ES) por 5 a 0, em Araraquara, em jogo válido pelo grupo E do torneio. Os destaques da partida foram o meia Diego e o atacante Hugo, que marcaram dois gols cada. Luiz Gustavo completou o marcador, para alegria da torcida que foi ao estádio da Fonte Luminosa. (Reveja no vídeo ao lado os gols da partida desta terça-feira)
Desde o início, o time de Palestra Itália tomou conta da partida. A equipe precisou de apenas oito minutos para abrir o marcador, em belo gol de Diego, que recebeu na entrada da área, livrou-se do marcador e, de pé direito, bateu rasteiro, no canto esquerdo do goleiro Sirlan. Em desvantagem, o time do Espírito do Santos esboçou uma reação e Roger, aos 16, assustou o arqueiro alviverde Walter em chute de fora da área. Foi apenas o susto. Aos 29, o Palmeiras aumentou sua vantagem com um gol do zagueiro Luiz Gustavo. Ainda na primeira etapa, Diego deixou novamente a sua marca, após receber passe, invadir a área e tocar na saída do goleiro.
palmeiras x linhares copa são paulo (Foto: Agência Estado)Jogadores do Palmeiras comemoram um dos gols marcados na partida desta terça-feira (Foto: Agência Estado)
Na etapa complementar, o Verdão não diminuiu o ritmo e Hugo, aos seis minutos, deixou sua marca, após jogada de Rafael. Três minutos depois, após jogada de Bruno Sabiá, Hugo mostrou que tem faro de gol e fez novamente a festa da torcida. Com o jogo totalmente definido, o time então passou a desperdiçar gols. Hugo teve nova chance, mas foi travado dentro da pequena área quando empurraria a bola para as redes. Diego, aos 29, exigiu grande defesa de Sirlan. Depois, o time esperou o tempo passar para comemorar a importante vitória.
O time alviverde voltará a campo na próxima sexta-feira, desta vez para enfrentar o Rondonópolis-MT, às 21h. No mesmo dia, a equipe capixaba tentará se reabilitar diante da Ferroviária, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário