quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Folgas de mais

Mourinho reclama do excesso nas folgas: ‘Não param de comer e beber’

Técnico do Real Madrid fica revoltado com atuação da equipe na vitória de 3 a 2 sobre o Málaga

Por GLOBOESPORTE.COMMadri
 
Cristiano Ronaldo golfinho (Foto: Reprodução)CR7 brincou até com golfinhos durante a folga para
as festas de fim de ano (Foto: Reprodução)
Apesar da vitória de virada do Real por 3 a 2 sobre o Málaga, com três gols no segundo tempo quando o time perdia por 2 a 0, o técnico José Mourinho não ficou nada satisfeito com o desempenho dos seus comandados no primeiro compromisso oficial em 2012.
Em declarações publicadas pelo diário catalão “Sport”, o português criticou duramente o profissionalismo de parte do elenco durante o recesso para as festas de fim de ano – o elenco estava de folga desde o dia 17 de dezembro, quando goleou o Sevilla pelo Campeonato Espanhol.
- Existem pessoas que saem de folga para descansar, mas há outros que as invertem para desfrutar e viajar, não param de comer e beber e se apresentam (após a folga) um pouco diferentes – disparou o treinador, sem citar nomes.
De acordo com a imprensa local, o recado seria para Cristiano Ronaldo, que foi flagrado em várias partes do mundo nas últimas semanas,
Sobre o jogo em si, Mourinho revelou que, sem pudesse, teria feito mudado o time inteiro no intervalo – o Real terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0.
- Disse aos jogadores: vocês fizeram lixo, agora limpem. Uma pena que não posso fazer 11 alterações – afirmou Mourinho, revelando que os três substituídos (Callejón, Arbeloa e Kaká) não foram tão mal quanto os que estavam em campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário