terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Chuteiras Dos Famosos de 2012

Ídolos começam ano com chuteiras novas e prontas para muitos gols

Jogadores como Neymar, Ronaldinho, Ganso, Adriano e Luis Fabiano começarão a receber novos modelos nesta terça-feira

Quando Ronaldinho Gaúcho iniciar o trabalho de pré-temporada com o Flamengo, nesta terça-feira, terá a seus pés uma chuteira novinha em folha. Ele e cerca de outros 80 dos principais nomes do Brasil – incluindo Neymar, Ganso, Adriano e Luis Fabiano – receberão da Nike os calçados que serão usados nos primeiros meses de 2012 e que com certeza farão a alegria de milhões de torcedores de todo o país.
Nesta terça a empresa começa a entregar as novas chuteiras aos seus jogadores contratados. Serão quatro modelos e cores diferentes, que variam de acordo com a posição que cada um ocupa em campo. Os atacantes Neymar, Adriano e Luis Fabiano, por exemplo, calçarão a cor roxa. Paulo Henrique Ganso usará azul, o calçado de Elano será rosa e o de Ronaldinho será branco.
Mas não são apenas as cores os grandes atrativos. As chuteiras são personalizadas com nomes e mensagens. Neymar tem gravadas suas iniciais e as palavras “ousadia” e “alegria”. Adriano joga usando seu apelido, Imperador, nos calçados, e Ronaldinho não dispensa o R10.
- Todas as chuteiras são feitas sob medida, sendo que as dos principais jogadores são fabricadas artesanalmente na Itália - explicou Mário Andrada, diretor de comunicação da Nike na América Latina.

Vc Quiser Ver As Fotos das Chuteiras Entre em http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/01/idolos-comecam-ano-com-chuteiras-novas-e-prontas-para-muitos-gols.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário