terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Piada Chinesa Reforsso Chines

Presidente santista ironiza reforço chinês do Timão: 'Prefiro ir ao Japão'

Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro alfineta a contratação do atacante Chen Zhizhou, pivô da estratégia do Corinthians para entrar no mercado asiático

Por Sergio GandolphiSantos, SP
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, ironizou o fato de o Corinthians contratar um jogador chinês - o atacante Chen Zhizhou - para tentar entrar no mercado asiático. O dirigente do Peixe vê mais eficácia na estratégia de conquistar uma Libertadores e ganhar o direito de disputar o Mundial de Clubes no Japão, como ocorreu em 2011.
- Em vez de o Santos trazer algum jogador da China, o Santos prefere ir ao Japão levar o Neymar para todo mundo ver - disse Luis Alvaro, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira.
- Os japoneses ficaram encantados, era bacana ver todos fazendo as danças do Neymar e querendo afunilar o cabelo como o Neymar. Acho que isso é uma alternativa de marketing também - emendou o presidente santista.
Luis alvaro de Oliveira Ribeiro santos coletiva (Foto: Sérgio Gandolphi / Globoesporte.com)Após ironia, Laor elogiou departamento de marketing corintiano (Foto: Sérgio Gandolphi / Globoesporte.com)
Luis Alvaro morde, mas também assopra. Em seguida, ele fez elogios ao departamento de marketing do Corinthians, liderado por Luis Paulo Rosenberg, mentor da contratação de um jogador chinês.
- A China tem importado jogadores, levou o Conca, não sei se é o caminho certo, mas o marketing do Corinthians é ótimo, o Rosenberg é muito competente. Não sei se é uma boa iniciativa, temos de esperar para ver, mas nossa relação no Japão foi boa, firmamos boas conversas e isso vai aparecer no futuro - disse o presidente do Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário